domingo, 26 de julho de 2009

Sem nome-J. Norinaldo.



Sem Nome.
J. Norinaldo.
Eu quero apenas um sorriso, um abraço,
Um sorriso para mim, não de mim,
Um abraço que me transmita calor,
Não um sorriso que venha me causar dor,
Nem um abraço desprovido de amor.
Um gesto frio como um fardo de capim.
Estou pedindo apenas pra ser lembrado,
Não quero só ser amado e sim amor.
Não peço que me envies uma guirlanda,
Mas não esqueças de me mandar um flor,
Se não tens uma orquídea pra mandar...
Eu adoro a flor do maracujá.
O importante não é uma rara flor,
Está no gesto na vontade de mandar,
Quem recebe sente perfume sem ter,
Sente ciúme de si mesmo sem saber...
Que o prazer de ser amado e amar,
É se dar muito mais que receber.
Receba este poema que te fiz,
Seja feliz e serei feliz também,
Sorria mesmo que não seja pra mim,
Que eu guardo seu sorriso mesmo assim,
Pena que o poema não tem nome...
Fiz, porém ainda não sei pra quem.

Sem comentários:

Enviar um comentário