sábado, 4 de julho de 2009


Cometi tantos erros!Não fui capaz muitas vezes...me senti inútil,incompetente,sem sequer saber o que fazer!Esqueci de mim...não parei para sentir o meu eu interno...não busquei a minha inquietude para resolver...deixei me enganar que as pessoas amam...e muitas não amam!Não evitei um sentimento que me sobressaltasse sem machucar lá dentro,e voltei atrás e perdoei muitas vezes,outras não...mas fiz de mim um elo! Um elo de amor e esperança,que pudesse acudir todos os medos,todas as fraquezas perceptíveis,todas as batalhas cerradas quanto a mim mesmo!Devorei internamente a minha juventude que pedia pra ficar,mas também insistia em andar mais depressa,enquanto aprendia que a vida seria caminhar além do possível!Me fiz de vítima sem sequer pensar que poderia ser diferente nas minhas conquistas e deixei com que o meu mundo caísse sobre mim,deixando destroços pela caminho,recolhendo depois pedaço por pedaço!Sem deixar a emoção abater,muitas vezes achei que era forte...e era...até que um dia essa fortaleza desabou...por não ser capaz de segurar a estrutura entre as ferragens com que fui cuidadosamente formada pela vida ,não soube gerir a obra,ruiu temporariamente!Previa uma vida sem filhos gerados em meu ventre,mas sabia também que era providencia divina,pois pra sentir a vida fluir de maneira completa,abdiquei de muitas coisas e sei que se errei,pude reconquista-la,pois ela fluiu...mas de uma forma que eu escolhi achando que fosse perfeito...e era!Em busca do meu mais profundo sentimento de amor, descartei alguns olhares de critica,ponderei todos os medos que me gelavam a espinha todas as vezes que se tocasse nele...até que renasci de algo forte,poderoso,firme e consistente,que não me consumisse de forma violenta,mas leve...muito levemente me atracasse naquele porto que seria sempre seguro! A minha alma se elevou em muito,por sentir que as minhas missões eram tantas...pois percebi que a minha participação nesta vida,é algo muito intenso que lida com o que há de mais importante...o ser de cada um,o eterno de cada um,a vida,os instantes mais perfeitos com o novo, de sentir a veia se reabastecendo de nova realidade;do objetivo a alcançar entre tantos...mas o mais importante ...renascer da vida para a vida! Rejuvenecer com a musicalidade que aos ouvidos mais sensíveis atingem ao mais profundo de mim mesma!

1 comentário:

  1. Simplesmente fantástico. Diria de aluém que ousa expor o seu íntimo de uma maneira poética, que abre a cela da alma e a deixa gritar. Meus parabens minha querida amiga que Deus esteja sempre contigo, te inspirando para que possamos nos deleitar com tuas obras.

    ResponderEliminar