domingo, 26 de julho de 2009

Meu jardim- J. Norinaldo.



Meu Jardim.
J. Norinaldo.
Te tirei do meu jardim como se fosse erva daninha,
E no teu lugar plantei uma flor desconhecida,
Adubei com muito amor esperando a recompensa,
Bem diferente de ti esta é mais delicada,
Por mais carinho que faça noto sua indiferença,
Por mais beleza que tenha não consigo sentir nada.
Sinto saudades de ti, mas não encontro outra muda,
O meu jardim não é o mesmo desde que te arranquei,
O meu coração não cansa de pedir você de volta,
E até urtiga brota neste canteiro que fiz,
Procuro por todo canto ao menos uma semente...
Para te plantar de novamente e ver o meu jardim feliz.
Como te encontrar de novo para pedir-te perdão?
Não faz tanto tempo assim e parece uma eternidade,
Agora tenho certeza não vivo sem teu perfume,
Juro-te amor eterno pra nossa felicidade,
Volta perdoa a insensatez que cultivou o ciúme...
Que te adubou com estrume da minha insensibilidade.
*

Sem comentários:

Enviar um comentário