segunda-feira, 14 de setembro de 2009


O que me faz brilhar.

(Marisa Torres)



É a grande alegria que comigo

trago no peito.

É o imenso brilhante que vejo na

tua alma de amante.

O encanto mágico da tua

presença constante.

São os sonhos de amor que na

poesia encontro.


O canto freqüente do meu

anjo insistente.

É o voou livre que dou nas

palavras freqüentes.

A busca incessante da magia e

da graça que conto.

São os sonhos de amor quando um

anjo me tira a dor.


É saber sorrir quando a tristeza

bate de frente.

Não desistir de transformar sonhos

em realidade.

É na verdade doar felicidade para

quem esta doente.

São as malícias amorosas que

adquiri com a idade.


O que me faz brilhar...

É a doçura que vejo escondida

no teu olhar.

É a rima gostosa que te

dou e faz bem.

O amor o que provei e nunca

me envergonhei.

São os horizontes que busco e

sempre buscarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário