terça-feira, 15 de setembro de 2009

A ALMA DE UM POETA!!





Todo poeta é um ser especial,
os poetas sofrem,choram,sorri,como todos,
ahh!! mas que alma apaixonada os tem!!
Quando escrevem,deixam o EU, para ser VOCÊ!

Sendo VOCÊ,Eles voam além da imaginação,
juntam o amor,paixão,o sexo..
O sexo em si...Acasalamento..Tesão..
Amor-sexo,dois corpos numa só alma!

Os poetas,são cultos e inteligentes..
Amam..contagiam,no amor-sexo e no sexo puro tesão!
Amo a alma dos poetas,pq eles conseguem me tirar do chão!
Os poetas se dão por completo..

São românticos,Apaixonados,vive uma vida de sonhos,
Como és lindo ser poeta,o casais de enamorados,sonham mto mais...
Os que sofrem o abandono no amor,lendo um poema,
vive sendo amado mesmo sozinho..

Ah!! Quanta felicidade Vocês poetas nos trazem...
Ah!! Quanta tristeza quando um poeta se cala..
Quando nos dá felicidade,há magia,ha luz...
Outras vezes,são realistas,mostrando,a pobreza,a fome,a desigualdade..

Muitos são os poetas de nomes consagrados..
Outros tantos são e nem sabem..
Eu sou uma entre tantas..que poetiso para mim mesma..
Pq tenho minha alma apaixonada!

Minha homenagem ao grande Poeta e Amigo:
(José Norinaldo Tavares)

Escrita
15/09/2009 (Lene Valeze) Lua Malukinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário