quarta-feira, 1 de abril de 2009

Renova me

Nas mais diversas expressões
Ao mais profundo contexto que se traduz
Do simples, passando ao complexo
Você renova me.
Como orvalho efêmero da madrugada
No frescor da água descendo pelas serras
Uma cascata escondida entre rochedos,
Você renova me.
Diante de confrontos e erros
Sentindo gôsto amargo da solidão
Sofrendo impacto de um dia após outro
Nos fazendo separar como sol e lua
Com possíveis experiências e aventuras
Sobre impulso sendo levada pela paixão
Todo trabalho que tenho para realizar
Você renova me.
No brilho da luz reluzente na mata
No começo do raiar do dia
No ímpeto das ondas do mar explodindo nas pedras
É ali, onde a distancia se faz espaço curto
Entre nós o fluxo da vida determina tempo de Deus
Eu aprendo a ter paciência, aceito acalmar me.
Como a brisa serena nas manhãs de outono
Você renova me !!

Heloisa Pedroso de Castro

HELÔ POETINHA

Sem comentários:

Enviar um comentário