quarta-feira, 1 de abril de 2009

MINHA VIDA

Deus fez me trazer à memória
O que hoje posso ostentar esperança
Na proximidade dos pensamentos
No mesmo estado de espírito
Arrebatado ao entusiasmo da paixão
Na leveza da minha alma enaltecida
Digo na força dos sentidos
Tu és o amor da minha vida
Que me encanta, me seduz
Na rebelião dos momentos pecadores
Nos deixamos emocionar ...
Amor da minha vida
Tem significado, conceito, me corresponde
Ao mais sublime ser, inatingível
Deixo exprimir toda forma dos versos
Fluindo do âmago do coração
Tu és o amor da minha vida !!!!

Heloisa P. de Castro

HELÔ POETINHA DE CURITIBA PR
helopoeta@hotmail.com
sou jornalista freelancer / auxiliar odontológico e poeta
tenho uma filha espiritual de coração onde atraves desta adoção
pude sentir o mover de Deus na minha vida revelando que
a adoção de coraçao com sinceridade, honestidade
e seriedade existe sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário