sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sucesso proficional

A gente lê muito adesivo em carro, em caminhão pelas ruas, né? Alguns são engraçados, outros trazem mensagens religiosas... Na maioria das vezes eu leio e esqueço.Hoje eu estava vindo pra cá e li no vidro de um carrão bonito, uma mensagem que me fez pensar e que eu queria dividir com vocês.A frase era assim:"Nenhum sucesso profissional compensa um lar fracassado".Eu acho que todo mundo tem que correr atrás do sonho, do sucesso profissional...A ambição, quando bem direcionada, é saudável, faz a gente feliz.Mas tem gente que se envolve tanto com essa busca pelo sucesso, pela independência financeira, que acaba deixando coisas importantes de lado.Então, não adianta nada a gente chegar lá em cima, no topo, se não tem base forte aqui embaixo pra nos sustentar.E a base de tudo é a casa da gente.E quando eu digo casa, eu quero dizer a família, os amigos e todas as pessoas envolvidas na nossa vida fora do trabalho.Por isso, é importante ficar atento.No caminho em busca do sucesso, tenha o cuidado de plantar coisas boas.Faça amigos que lhe respeitem pelo que você é e não pelo que você tem. Cuide do seu amor com carinho.E, mais importante de tudo:Esteja perto da família e torne-se indispensável dentro de casa.Faça de tudo para ter sucesso no trabalho.Mas lembre-se que, prestígio, poder, dinheiro...Tudo isso pode acabar um dia...Mas a casa da gente é pra sempre. Os filhos, os pais, os companheiros, os namorados, os amigos de verdade é que permanecem.E quem tem isso, gente, tem todo o sucesso do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário